Ortodontia e ortopedia facial

Face harmônica e dentes certinhos – É possível conquistar dentes bem alinhados, com aspecto saudável e bonito, com o uso de aparelhos dentais.

A Ortodontia é muito mais que simplesmente uma correção na posição dos dentes através de um aparelho. Ela envolve um trabalho de alinhamento apropriado entre os dentes, lábios e arcadas, associado a um equilíbrio da face. Além disso, permite mais conforto na mordida, elimina dores na face, maximiza a beleza do sorriso e do rosto e traz grande aumento na autoestima.

A maioria das pessoas que necessitam de tratamento ortodôntico desconhece essa necessidade. E você, já consultou um ortodontista?

Agende sua consulta

Acompanhe o crescimento de seu filho para garantir que a face dele cresça de forma harmônica

Dentes alinhados, total conforto na hora de sorrir e um rosto muito mais harmônico

São tratamentos realizados para eliminar dores e problemas nos encaixes dos dentes. Realizar o tratamento em adultos requer o uso de técnicas um pouco mais avançadas, pois, nestes casos, não contamos mais com os fatores de crescimento que acontecem na infância e adolescência, porém, com a combinação de técnicas é possível conseguir resultados excelentes mesmo na idade adulta. Para isso, podemos usar os seguintes aparelhos:

Conheça o especialista

Dr. Claudinei Santos CRO 3384

Dr. Claudinei é coordenador das áreas de Ortodontia e Clínica Geral da Odontoquality. Com mais de 25 anos de experiência, é especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O principal foco do seu trabalho é buscar o equilíbrio entre um sorriso saudável e uma face harmônica, tanto para pacientes adultos quanto infantis.

Sempre digo que a possibilidade de me tornar dentista foi o melhor presente que eu recebi dos meus pais. Eles me permitiram transformar o mundo de pessoas com sorrisos tímidos, em pessoas confiantes, com maior autoestima. Para mim isso é tudo!

Dr. Claudinei Santos

A maioria das pessoas que necessitam de tratamento ortodôntico desconhece essa necessidade. E você, já consultou um ortodontista?

Solicitar agendamento

10 sinais de que você precisa fazer uma avaliação com um ortodontista

  • Seus dentes são afastados
  • Você tem espaços entre os dentes centrais (da frente)
  • Você tem dentes apinhados (um em cima do outro)
  • Você perdeu dentes ou algum não nasceu
  • Você percebe que sua arcada não se encaixa
  • Você teve o hábito de chupar o dedo ou chupeta na infância
  • Você sente dores e estalos nos maxilares
  • Você coloca a língua entre os dentes para falar
  • Você respira mais pela boca do que pelo nariz
  • Você apresenta olheiras permanentes e percebe que o formato da face está mais alongado que o normal.
Os Segredos das Lentes de Contato Dentais
Estética

Os Segredos das Lentes de Contato Dentais

Baixar agora

Descubra mais dicas sobre saúde bucal!



Agende via Whatsapp